Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Surpreendente – O jogo e os gols

1

Surpreendeu

Bahia surpreende o Brasil, segura o Internacional, e ganha a primeira no Brasileirão na noite deste domingo (02), em Caxias do Sul.

Logo aos 9 minutos de jogo, Ryder, que quase foi mandado embora depois da saída do técnico Joel Santana, mandou uma bomba, Muriel aceitou. Internacional 0 x 1 Bahia.

O time comandado pelo técnico Dugna parecia ter sentido o gol tricolor. Ficou nervoso em campo, e com isso, pouco criava.

aos 25, o colorado construiu uma boa jogada. O atacante Rafael Moura recebeu na área e mesmo marcado bateu, a bola passou raspando na trave do goleiro Marcelo Lomba.

Internacional voltou determinado para o segundo tempo, pressionava o Bahia, era questão de tempo para sair o gol do time gaúcho. Logo aos 3 minutos, Rafael Moura toca para D’ Alessandro, mas o goleiro Lomba antecede e intercepta o lance.

No tempo que o Inter pressionava, o Bahia tentava surpreender novamente. Aos 10 minutos quase o tricolor ampliava. Após cruzamento na área, o atacante Fernandão cabeceou no contrapé do goleiro, mas Muriel se esticou todo para defender. Não sabia Fernandão que o gol dele estava guardado seis minutos depois. Após cobrança de escanteio, centroavante recebeu na área, driblou o defensor e chutou. Internacional 0 x 2 Bahia.

Logo após o gol, o Inter reagiu com Fórlan, que sozinho dentro da área bateu e diminuiu. Internacional 1 x 2 Bahia.

Os gols do jogo

Os minutos finais de jogo foi ataque contra defesa. O time gaúcho sufocou, mas os baianos seguraram o time da casa. Final de jogo Internacional 1 x 2 Bahia.

Agora, o time comandado por Cristóvão Borges irá receber o Botafogo, em Sergipe, na próxima quarta-feira (05), às 22hrs, no Estádio Batistão. Já o Colorado visitará a Portuguesa também na quarta-feira (05), às 19h30, no Canindé.

Fonte imagem: Campeões da Bola em 02/06/2013

Comentários
Carregando...