Talisca elogia Cristóvão

Talisca elogia Cristóvão e diz que ambiente no Fazendão melhorou


A última partida de Anderson Talisca pelo Bahia, antes da viagem para integrar o grupo da Seleção Brasileira sub-20, aconteceu no dia 15 de maio. Eliminação do tricolor na Copa do Brasil. Em campo, o clube enfrentava uma crise imensurável. Fora da competição nacional e poucos dias depois a perda do título estadual.

O clima era o pior possível. Mas, de volta a Salvador depois de duas competições internacionais, Anderson Talisca confessou que encontrou o ambiente do elenco modificado. Gostou do que viu.

Para o meia, os jogadores do Bahia estão mais felizes.

– O grupo está diferente. Os jogadores estão com outra cara, outro espírito de lutar. Em campo também estão com outra forma de marcar e também pensar. Agora é só tentar dar continuidade ao trabalho – afirmou.

No seu primeiro contato com o treinador Cristóvão Borges, que chegou ao clube depois do embarque de Talisca para Seleção Brasileira, o jovem meia considerou positiva a primeira conversa.

– Fui apresentado para ele. Gente boa, um cara sincero. Ele trabalha muito bem e já conseguiu mostrar um pouco disso – disse.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB