Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Tem que se cobrar mais’: Guilherme Santos solta o ‘verbo’

2

Após derrota, Guilherme faz duras críticas: "Tem que se cobrar mais"

Lateral do Bahia "Mais querer, mais responsabilidade" para sair da zona do rebaixamento. Tricolor é derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, na noite deste domingo

O roteiro deste domingo não foi diferente daquele que o torcedor do Bahia se acostumou a ver ao longo da temporada. Um time com muita transpiração, muita marcação, mas de pouca criatividade. Finalizações? Foram raras. Com um desempenho abaixo da média, o Tricolor foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, na Arena do time gaúcho. Barcos marcou o único gol do confronto.

Ao final do duelo, no calor do momento, Guilherme Santos não mediu palavras para mostrar toda a sua insatisfação com mais um resultado negativo. Fez duras críticas ao time e sugeriu que o elenco coloque em prática aquilo que faz nos treinos.

– É procurar fazer o que viemos treinando, botar em prática. Não adianta falar que está bom e não ganhar os jogos. Se tiver que sair alguém e entrar outro, que quem entre ajude a fazer o Bahia sair dessa situação – afirma.

Guilherme não parou por aí. O lateral tricolor cobrou que os jogadores tenham mais responsabilidade ao vestir a camisa do Bahia.

– A gente tem que chegar mais, todo mundo, cobrar mais, olhar na cara e saber o que é levar a camisa do Bahia. Mais querer, mais responsabilidade, para a gente conseguir chegar. Estamos com uma equipe forte, mas não adianta ficar falando. Tem que fazer dentro de campo, chutar mais, criar mais perigo de gol para o adversário.

Com a derrota para o Grêmio, o Bahia permanece afundado na zona do rebaixamento. O time de Gilson Kleina é o penúltimo colocado na Série A, com 16 pontos.

Comentários
Carregando...