Temos limitações

Lucas Fonseca vibra com triunfo, mas avisa: 'Temos limitações'

Lucas Fonseca reestreou pelo Bahia na partida contra o Coritiba, quando o tricolor ficou no empate sem gols atuando em Pituaçu. Na rodada seguinte, em Caxias do Sul, o esquadrão venceu a primeira partida no Brasileirão.

Sem perder desde que voltou ao tricolor, como titular, o zagueiro Lucas Fonseca evita falar da própria atuação. O defensor, ciente da fragilidade do grupo, reconhece que apesar do triunfo sobre o Internacional o Bahia precisa de reforços para o restante do campeonato.

– O Bahia está passando por uma reconstrução. Estamos passando por uma reformulação, com várias limitações, mas a solução é continuar trabalhando forte – afirmou.

Lucas comemorou a quebra do tabu de 23 anos sem vencer o time gaúcho como visitante em competições oficiais. Mas, apesar do resultado, o zagueiro tricolor admite que o time caiu de produção nos minutos finais.

A postura da equipe frente aos gaúchos, nos minutos finais, não agradou ao zagueiro que exige atenção redobrada frente ao Botafogo, na próxima quarta-feira (5).

passou o jogo. Temos que colocar nossa cabeça no lugar, mantendo os pés no chão. Não podemos botar 2 a 0 e sofrer uma pressão como sofremos. Vamos pensar no Botafogo e buscar o bom resultado de novo – alertou.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias em 03/06/2013

Foto: Divulgação