Tillemont rebate críticas

Após lançar-se como candidato à presidência, empresário rebate críticas

"Muita gente tem questionado o fato de eu trabalhar com jogadores, mas minha função é administrar a empresa", diz Tillemont

Tillemont vai apresentar seu nome em Assembleia Geral

 


O comentarista esportivo e empresário Antônio Tillemont lançou-se como possível candidato à presidência do Bahia, que passa por um processo de intervenção para convocação de novas eleições. Sócio do clube, ele tem amadurecido a ideia e pretende submeter seu nome à apreciação da Assembleia Geral que será convocada após o recadastramento de sócios.

Em entrevista à rádio CBN Salvador (91,3 FM), ele falou sobre suas propostas e rebateu críticas em relação a um possível choque de interesses por ser um dos donos de uma empresa que agencia jogadores.

A Antoniu's Assessoria Esportiva cuida da carreira de diversos atletas, desde jovens a veteranos. Alguns jogadores, inclusive, estão defendendo Bahia ou Vitória atualmente. No Tricolor, por exemplo, Feijão, Zé Roberto, Everton, Railan e Ruan têm as carreiras agenciadas pela empresa. Outros atletas que fizeram sucesso no futebol baiano, como Jorge Wagner e Leandro Domingues, também trabalham com a Antoniu's.

"Muita gente tem questionado o fato de eu trabalhar com jogadores, mas minha função aqui na Antoniu's é administrar a empresa. Não represento jogador de futebol há sete, oito anos. Desde que o estado de saúde da minha mãe se agravou a gente fez umas mudanças estruturais na empresa. Tenho preparo para isso, para administrar o clube, e quando eu não souber resolver algo, vou ter uma equipe de trabalho", afirmou Tillemont no bate-papo durante o programa CBN em Campo.

O empresário e comentarista da rádio Metrópole FM fez questão de ressaltar que há quase duas décadas a empresa não fecha no vermelho e disse que concordaria em presidir o clube  sem receber salário. "Não preciso ser remunerado. Não vejo nada contra (dedicar-se ao clube sem receber)", completou.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: IBahia.com

Foto: Reprodução