Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Titi destaca ‘novo Bahia’

6

Mordido, Titi destaca ‘novo Bahia’ em revanche na Arena Fonte Nova

Zagueiro diz que torcedor verá Bahia diferente no Ba-Vi de domingo

Titi - Bahia (Foto: Divulgação / Bahia)

Titular nos últimos clássicos, zagueiro que mostrar que Tricolor aprendeu com os erros e diz que apoio da torcida serve como incentivo para domingo


Goleadas, gozações e fracassos. Os quatro primeiros Ba-Vis da temporada foram verdadeiros tormentos para o Bahia. Em crise, o Tricolor foi humilhado pelo principal rival e precisou se reinventar. Jogadores deixaram o clube, Cristóvão Borges chegou ao Fazendão e a campanha na Série A do Campeonato Brasileiro empolgou os torcedores. Titular absoluto, o zagueiro Titi acompanhou todo o processo, oscilou junto com a equipe entre o céu e o inferno e agora espera provar de uma vez por todas que o histórico recente de clássicos não passou de um acidente de percurso.

Mordido, o zagueiro quer mostrar no Ba-Vi de domingo, na Arena Fonte Nova, que o Bahia mudou para melhor. As marcas das goleadas pra o Vitória no início do ano ainda doem, mas também servem de motivação para conquistar um bom resultado no primeiro clássico baiano do Campeonato Brasileiro 2013.

– Pelo tempo que se passou e pelas coisas que se aconteceram, será um Bahia diferente. Não só pelos resultados que conquistamos, mas pela entrega do grupo, pela dedicação. Contamos com a chegada de novos profissionais e vivemos um novo astral. Esperamos que seja um jogo totalmente diferente dos últimos Ba-Vis. É claro que os outros jogos dão uma preocupação para o torcedor, mas eles podem confiar na gente – declarou Titi.

Sem meias palavras, o zagueiro contou que o elenco vê o clássico de domingo como uma revanche para vingar os resultados ocorridos no Campeonato Baiano. Além de querer a desforra, Titi conta que os incentivos da torcida tricolor têm funcionado como combustível para o time mostrar que aprendeu a lição.

–  Tem que encarar o jogo como uma revanche,mas também para mostrar que aprendemos a lição. Corrigir no domingo o que erramos nos jogos passados. É um clássico. A motivação é sempre maior. A gente sempre quer vencer o rival. A cidade respira Ba-Vi. Você sai na rua, o torcedor fala, cobra, quer o resultado. E nós queremos também. Esperamos que no final da partida consigamos atingir nossos objetivos – disse.

Com os dois times bem na tabela de classificação, Titi espera um jogo de grande pressão tanto para Bahia quanto para Vitória. O jogador, contudo, afirma que já está acostumado com as cobranças, já que atua em um time bicampeão brasileiro.

– O jogador que vestir a camisa do Bahia e não se sentir pressionado tem que parar de jogar. Um clube que já foi duas vezes campeão brasileiro, em todo momento a cobrança vem. Tem apelo maior por ser um clássico, mas estamos preparados. As duas equipes estão se destacando no cenário nacional. Queremos trazer o torcedor novamente e esperamos que dentro de campo consigamos fazer o nosso melhor para torcedor fazer uma linda festa – afirmou.

Desfalque na última rodada, Titi está confirmado para a partida de domingo. O jogador cumpriu suspensão no empate contra a Ponte Preta e volta a fazer dupla com Lucas Fonseca no duelo contra o Vitória, válido pela 8ª rodada do Brasileirão.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Thiago Pereira – GLOBOESPORTE.COM

Foto: ECB

 

Comentários
Carregando...