Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Titi lamenta eliminação: 'Valeu pelo empenho'

3

Titi lamenta eliminação, mas enaltece elenco tricolor: 'Valeu pelo empenho'

Bahia vence o Nacional-COL por 1 a 0, força a disputa de pênaltis, mas é menos eficiente que rival. Souza e Fabrício Lusa desperdiçam cobranças

Souza desperdiçou uma das penalidades

Souza Bahia e Nacional de Medellín (Foto: Felipe Oliveira / Agência estado)

Foi por muito pouco, mas o Bahia está eliminado da Copa Sul-Americana. O Tricolor venceu por 1 a 0, repetiu o placar que o Nacional-COL havia conquistado em Medelín, na Colômbia, e forçou a cobrança de penalidades. Na disputa, os colombianos foram mais eficientes, venceram por 4 a 3 e avançaram às quartas de finais da competição.

Apesar da derrota, o capitão Titi, que entrou na segunda etapa no lugar de Lucas Fonseca, fez questão de enaltecer o elenco do Bahia. Para ele, os jogadores brigaram até o fim, e isso deve servir de lição, inclusive, para a sequência do Campeonato Brasileiro.

– A equipe está de parabéns. Não conseguimos o nosso objetivo, mas valeu pelo empenho. Sabíamos que podíamos ir mais além, queríamos o título, mas fica de lição. Agora é pensar no Brasileiro, porque temos um jogo dificílimo contra o Atlético-PR no domingo – declara o zagueiro.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

Bahia 1 x 0 Atlético Nacional – Penaltis – Melhores Momentos

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Fora da Sul-Americana, o Bahia volta todas as suas atenções para o Brasileirão. A equipe não vive um bom momento, ocupa a 16ª posição, apenas três pontos à frente do Vasco, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.


Fonte: GE.COM

Foto: Felipe Oliveira / Agência estado

Comentários
Carregando...