Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Titi pede voto de confiança

5

Por uma nova história, Titi pede voto de confiança da torcida tricolor

Bahia ainda não venceu o rival nesta temporada. Pelo estadual foram três derrotas e um empate

Defensor espera vencer o clássico deste domingo (21)

 


No elenco do Bahia desde 2011, o zagueiro Titi já está acostumado com os clássicos BaVis. Neste domingo (21), o jogador disputará mais um em sua carreira e espera fazer diferente dos três últimas partidas contra o Leão. O defensor sabe que as derrotas por 5 a 1 e 7 a 3, ainda estão na memória do torcedor, mas pede um voto de confiança.

"Pelo tempo que se passou e as coisas que aconteceram eu tenho certeza que será um Bahia diferente. Não só pelos resultados que aconteceram, mas pela entrega do grupo, dedicação, a chegada de novos profissionais. Hoje a gente vive um novo astral. Espero que domingo seja um jogo completamente diferente dos que passaram, claro que os jogos anteriores dão um pouco de preocupação no torcedor, mas eles podem confiar na gente. A gente fez uma semana excelente, nos dedicamos ao máximo, para chegar domingo e sair com o objetivo", disse o zagueiro Titi.

O Capitão tricolor não encara a partida como uma revanche, mas afirma que jogar contra o Vitória sempre tem uma motivação a mais. Quem vencer o duelo pode terminar a rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. O Bahia está na sétima colocação com 12 pontos. Já o Vitória é o vice-líder com 13.

"Eu não posso chamar de revanche. É um clássico. E clássico é uma motivação maior, você sempre quer vencer seu adversário, seu rival, e hoje a cidade respira BaVi. Você sai na rua e o torcedor já cobra, quer o resultado, e nós queremos também.  Estamos preparados para fazer um grande jogo e espero que ao final da partida a gente possa alcançar nosso objetivo", explicou o defensor.


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: iBahia

Foto: Arisson Marinho –Correio*

 

Comentários
Carregando...