Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Tô fora!’: Talisca quer ficar de fora de polêmica entre Treinadores

2

Talisca tenta ficar de fora de polêmica entre José Mourinho e Jorge Jesus

Jogador tem se destacado e recebeu elogios do treinador português

Talisca tem se destacado no início da temporada do Benfica

O meio-campo Anderson Talisca, que vive grande fase no Benfica, acabou sendo pivô involuntário de uma discussão pública. O técnico do Encarnado, Jorge Jesus, disse que o seu clube que foi descobrir o jogador, enquanto José Mourinho, treinador do Chelsea, disse que o baiano só não está no futebol inglês porque não conseguiria o visto. Convocado para a Seleção Brasileira Olímpica, o jogador tenta se esquivar.

– Fiquei feliz porque isso se deve ao trabalho que tenho feito. São dois treinadores de alta qualidade e só tenho que agradecer. Estas coisas acontecem porque estou trabalhando bem e fazendo as coisas certas – disse Talisca em entrevista coletiva:

– Agradeço ao Mourinho pelos elogios. É importante e gratificante ser elogiado, mas eu mantenho a cabeça no lugar. Quero continuar a fazer o meu trabalho passo a passo.

Em relação à Seleção Brasileira, Talisca mantém a calma para defender a equipe principal. Por enquanto, ele está com Alexandre Gallo e vai enfrentar a Bolívia e a seleção olímpica dos Estados Unidos.

– Tudo tem o seu tempo. Estou apenas começando e tenho de continuar. Agora estou focado aqui e sei que chegar à Seleção vai depender do trabalho que fizer aqui – concluiu.

Comentários
Carregando...