Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Todo jogo será uma batalha’, destaca Kieza

11

"Todo jogo será uma batalha", destaca Kieza sobre duelos do Bahia

Com os dois gols anotados diante do Figueirense no último domingo (14), o atacante Kieza se tornou o artilheiro do Bahia no Brasileirão com quatro tentos assinalados. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (16), em Pituaçu, o centroavante destacou que, a partir de agora, todas as partidas no Campeonato Brasileiro têm que ser encaradas como decisões.

"Estamos em uma situação complicada e todos os jogos serão uma batalha. O Bahia precisa sair dessa situação e estamos fechados para isso", relatou o goleador.

Kieza ressaltou ainda a importância de um triunfo sobre o Botafogo, concorrente direto na disputa contra a zona de rebaixamento. "Temos que procurar vencer fora de casa. Estamos jogando bem, mas não vencemos. Agora sabemos que em caso de vitória a gente ultrapassa o Botafogo e podemos sair da zona de rebaixamento", completou o jogador.

Neste Brasileirão, o Bahia só venceu uma partida fora de casa. O Tricolor derrotou o Figueirense, em Barueri, pela 2ª rodada do Brasileirão, por 2 a 0.

O Bahia ocupa a penúltima colocação do Brasileirão com 20 pontos. Já o Botafogo é o 15°com 22 pontos ganhos na tabela de classificação da competição nacional.

Comentários
Carregando...