Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Tony promete não ‘se esconder’ no BaxVice

0

Apesar das críticas, Tony promete não 'se esconder' no Bavi

Apesar das críticas, Tony promete não 'se esconder' no Bavi

As últimas atuações dos laterais do Bahia foram alvos de críticas por parte dos torcedores. No último jogo, por exemplo, o lateral-direito Tony foi substituído por Adriano no decorrer da segunda etapa e deixou o gramado da Arena Fonte Nova debaixo de muitas vaias.

O camisa 2 tricolor não quis polemizar. Disse entender o comportamente do torcedor, porém, destacou o fato de nunca ter sido um jogador omisso. Segundo Tony, ainda que algunas pessoas o conteste na parte técnica, nunca poderão reclamar dele da falta de vontade dentro das quatro linhas.

"Tenho que aceitar a opinião do torcedor. Minha opinião é que sempre tentei jogar, cometo erros, mas é hora de concentrar para o Bavi. Eu sou um jogador que nunca me escondi e nem vou me esconder das jogadas", falou em entrevista ao Bahia Notícias.

Ao contrário do outro lateral do time (Marlon), estreante em clássico contra o Vitória, o lateral-direito vai enfrentar o rubro-negro pela segunda vez desde que foi contratado pelo Bahia, no início da temporada.

Tony falou sobre Bavi. Ele, primeiro, ressaltou a importância do clima de paz entre torcida e depois pediu concentração máxima para conquistar os três pontos.

"Espero que seja um jogo, primeiro, de paz entre torcidores e jogadores. Vou torcer para que nosso time esteja tranquilo e focado para sair de lá com o bom resultado", concluiu.

Comentários