Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Torcida do Bahia comparece no embarque da equipe para São Paulo

Tricolor viajou para enfrentar o Palmeiras, nesta quinta-feira (16), pela Copa do Brasil

Torcida do Bahia vai ao Aeroporto de Salvador (Foto: Divulgação/EC Bahia)
99

Na tarde desta quarta-feira (15), a torcida do Bahia compareceu ao Aeroporto Internacional de Salvador para apoiar a equipe, que embarcou para São Paulo para enfrentar o Palmeiras nesta quinta-feira (16), no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Mais de 300 torcedores estiveram presentes e demonstraram o seu afeto pela equipe que busca, pela primeira vez na sua história, chegar às semifinais da competição nacional.

A delegação precisou passar pelo meio da torcida para se dirigir à área de embarque. A segurança do clube teve de escoltar a delegação em grupos de cinco pessoas para evitar um tumulto maior. E mesmo assim, os jogadores não conseguiram escapar da correria.

O jogo entre Palmeiras e Bahia acontece nesta quinta-feira, às 19h15, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O jogo de ida, na Arena Fonte Nova, terminou empatado em 0 a 0. Quem vencer o jogo de volta, se garante nas semifinais. Como não existe mais o critério do gol fora de casa, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Confira a festa da torcida do Bahia no aeroporto

Comentários
Carregando...