Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Trânsito no entorno do Barradão vai sofrer mudanças para BaxVice

2

Trânsito no entorno do Barradão vai sofrer mudanças para Ba-Vi no sábado

Alterações ocorrem após reunião entre a direção do Vitória e os órgãos municipais

O torcedor que for ao Barradão para o jogo deste sábado, o clássico Ba-Vi, verá algumas mudanças no trânsito. Após reunião realizada entre o Vitória, o Batalhão Especializado de Polícia de Evento (Bepe), o Esquadrão Águia e a Transalvador, ficaram definidas alterações especiais para a partida, que acontece às 16h30 (de Brasília), no Barradão.

As mudanças são:

1. No do dia jogo, o trânsito será bloqueado às 14h na via Arthêmio Valente, em pontos já definidos pela Transalvador,  na proximidade da rotatória de acesso da Via Regional/Barradão para Arthêmio Valente nos dois sentidos e Arthêmio Valente/acesso para Paralela na proximidade do Centro Comercial Paralela Park.

2. Para melhor fluidez do trânsito, na ida para o estádio, será implantada pista dupla nas áreas possíveis de acesso da Paralela para a Arthêmio Valente, limitado às barreiras que ficarão nas proximidades do estacionamento do estádio. A PM dará apoio aos agentes de trânsito nesta ação.

 3. Após o jogo, na saída do estádio, a Transalvador aplicará o fluxo inverso com pista dupla da Arthêmio Valente até a Unijorge em áreas possíveis de aplicação e com apoio da PM.

 4. Após o jogo, na saída do estádio na Via Regional para rotatória da Av. São Rafael, também garantirá a fluidez do trânsito para evitar retenção na rotatória e a coordenação de trânsito das saídas dos estacionamentos desta via para melhor fluidez do tráfego. A PM apoiará os agentes de trânsito.

Comentários
Carregando...