Treino e motivação

Após triunfo, jogadores treinam em São Paulo

Atletas que atuaram mais de um tempo ontem fizeram um trabalho regenerativo


Um dia após vencer o São Paulo por 2 a 1, no Estádio do Morumbi, a elenco do Bahia treinou na capital paulista. A equipe continua na cidade, pois no próximo sábado (13), o Tricolor encara a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem, ficaram no hotel e fizeram um treino regenerativo. O fisioterapeuta Diogo Thomaz comandou uma atividade de Core, que é um alongamento para fortalecer a região central do corpo e em seguida um treino na piscina.

A 500 metros do hotel, no Centro de Treinamentos do Audax/SP, os atletas que não jogaram ou os que atuaram menos de 45 minutos, participaram de um trabalho com bola no campo.

O técnico Cristóvão Borges e o auxiliar Sebastião Rocha comandaram um treino técnico de posse de bola com os jogadores.

O único titular da partida de ontem que treinou no CT foi o goleiro Marcelo Lomba, que trabalhou fundamentos da posição com Omar e o preparador Ricardo Palmeira.

Para sábado, um desfalque e dois reforços

O treinador Cristóvão Borges perdeu o zagueiro Titi

Terceiro colocado no Brasileiro, melhor colocação tricolor na era dos pontos corridos, o Bahia voltará a campo no próximo sábado, em Campinas, contra a Ponte Preta.

Para esta partida, o técnico Cristóvão Borges terá um importante desfalque. O zagueiro Titi recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e cumprirá suspensão contra a Macaca.

Após o jogo de ontem, em sua coletiva de imprensa, Cristóvão disse que para a vaga de Titi, ele estuda utilizar as opções do zagueiro Diego ou o improviso do volante Fahel, que já executou essa função várias vezes no Bahia e em outros clubes.

Cristóvão Borges terá um importante reforço. O atacante Wallyson, que não pôde enfrentar o São Paulo por questões contratuais, poderá fazer sua estreia com a camisa tricolor.

Outro reforço que o treinador poderá contar é o volante Hélder, que ficou em Salvador e caso Cristóvão assim deseje, pode ser convocado e seguir viagem para São Paulo.

O zagueiro Titi retornou à Salvador e treinou no Fazendão. Já o atacante Wallyson, treinou em Salvador e é aguardado pela delegação em São Paulo. O jogador deve participar da atividade de amanhã.

Nesta sexta-feira (12), o elenco volta a treinar às 09 horas, dessa vez no Centro de Treinamentos da Sociedade Esportiva Palmeiras.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e Foto: ECB