Treino hoje é na Fonte Nova

Cristóvão testa três volantes; treino hoje é na Fonte Nova

Treinador faz penúltimo treino nesta tarde, às 15h30

A rotina dos três volantes voltou ao Bahia. Após diversos treinos com três meias, o técnico Cristóvão Borges mudou o esquema do time no treino de ontem no Fazendão, o antepenúltimo antes do jogo de domingo, contra o Corinthians, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da Série A.

O garoto Ítalo Melo deu lugar ao volante Fabrício Lusa, recém-contratado, que formou a trinca com Fahel e Rafael Miranda, já regularizado. Antes titular e voltando de contusão, Hélder ficou na equipe reserva.

O resto dos titulares foi formado por Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Talisca e Marquinhos; Fernandão. Cristóvão manteve a formação durante todo o treinamento. Marquinhos, que havia se queixado de dores musculares e chegou a fazer um exame de imagem para avaliar se havia alguma lesão, participou de toda a atividade.

O treinador focou no sistema defensivo, com o time reserva atuando como o Corinthians. Hoje, o Bahia treina na Arena Fonte Nova, que foi aberta ao clube mesmo ainda sob ajustes pós-Copa das Confederações.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Ivan Dias Marques – Correio*

Foto: AFN