Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Três últimas partidas entre Bahia e Cuzeiro foram vencidas pelo visitante

0

Bahia x Cruzeiro: três últimas partidas foram vencidas pelo visitante

Tricolor encara o líder do Campeonato Brasileiro na quinta-feira, no Mineirão. Time de Gilson Kleina tenta reagir na Série A

O Bahia não tem um bom histórico contra o Cruzeiro, seu próximo adversário e no Brasileirão, na próxima quinta-feira (11), no estádio do Mineirão. Ao todo, as equipes se enfrentaram 38 jogos vezes, com 23 vitórias do time mineiro, oito da equipe baiana e sete empates. Mas, apesar da raposa ter uma vantagem muito grande em cima do Esquadrão, um dado serve de alento aos tricolores diante do líder da Série A. Nas três últimas partidas entre eles, o visitante levou a melhor.

Em 2013, o Cruzeiro venceu o Bahia por 3×1 na Fonte Nova e o Bahia derrotou os cruzeirense por 2×1 no Mineirão. Este ano, na Fonte Nova, o Cruzeiro venceu por 2×1, na abertura do Brasileirão. Na última vitória do Bahia em cima do Cruzeiro, no Mineirão, não era o que os torcedores mineiros estavam esperando, uma vez que a equipe cruzeirense havia sagrado-se campeã do Brasileirão 2013 e o jogo contra o tricolor seria comemorativo. Mas o time baiano, lutando para fugir do rebaixamento, acabou melando a festa.

Relembre o jogo:

Comentários