Tricolor pronto para enfrentar a Ponte

Tricolor pronto para enfrentar a Ponte Preta.


Equipe finalizou a preparação para partida deste sábado

No segundo treinamento, após o jogo contra o São Paulo, o elenco do Bahia finalizou a preparação para enfrentar a Ponte Preta, no Centro de Treinamentos da Sociedade Esportiva Palmeiras. A partida acontece neste sábado (13), às 21 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Antes de iniciar o trabalho, o técnico Cristóvão Borges conversou longamente com o grupo no centro do gramado. Em seguida, o  preparador Rodrigo Poletto realizou um aquecimento com bola com os jogadores.

Enquanto isso, os goleiros Marcelo Lomba e Omar trabalhavam fundamentos da posição com o treinador Ricardo Palmeira.

Em seguida, o grupo participou de um descontraído treino recreativo, com o time de Fernandão, Souza e Fahel, vencendo a equipe de Marcelo Lomba, Neto e Obina por 3 a 2. Foi o segundo rachão seguido vencido pela equipe sem colete.

O atacante Wallyson, que se incorporou ao grupo que está em São Paulo na noite de quinta-feira, participou normalmente da atividade de hoje.

Após o recreativo, os jogadores intensificaram as bolas paradas. Foram trabalhadas cobranças de faltas laterais, frontais e escanteios. No final, os atacantes ainda bateram pênaltis.

Depois do treino, o grupo retornou para o hotel para almoçar. Às 14 horas, a delegação viaja para Campinas de ônibus. Na cidade do interior paulista, o elenco fica concentrado até horas antes do jogo de amanhã.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e fotos: ECB