Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Troca de Treinador? Marquinhos Santos está no comando técnico

13

Em reunião realizada nesta quinta-feira (17), a direção do Bahia já começou discutir a situação de Marquinhos Santos no comando técnico do Bahia, após a queda de rendimento da equipe no Campeonato Brasileiro. No encontro, os dirigentes já começaram a estudar alguns nomes de treinadores, dentre eles, dois profissionais com passagens marcantes pelo rival Vitória.

O preferido para assumir o cargo é Ney Franco, que abandonou o Vitória e até agora não conseguiu tirar o Flamengo da crise instalada no clube carioca, que já ocupa a lanterna do Brasileirão. A intenção seria esperar a queda do ex-Vitória no cargo do Mengão, para fazer a substituição.

Outro ex-técnico do Vitória que está cotado para assumir o Esquadrão é Vágner Mancini, que também teve boa passagem pelo Leão, em 2008. A exemplo do que acontece com Ney Franco, Mancini também passa por dificuldades no Botafogo, e estaria perto de ser demitido, o que abriria caminho para o tricolor iniciar as negociações.

Além dos dois ex-rubro-negros, nomes como o de Dorival Jr. e Gílson Kleina foram avaliados, por conta dos 7 jogos sem vencer, sendo 5 derrotas consecutivas.

Comentários
Carregando...