Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

TVE exibe ao vivo a Série C do Campeonato Brasileiro

2

A partir deste sábado (1º) tem futebol ao vivo pela TVE Bahia, com a transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro, que envolve mais de 20 clubes de todo o país

Até novembro, o final de semana na emissora será com hora garantida para falar dos jogos, a partir do aquecimento para as partidas, às 18h30. No primeiro dia, a disputa é entre Caxias e Macaé e no domingo (2), Sampaio Correia e Brasiliense.

A TV Brasil, que tem exclusividade para exibição das partidas, por meio de sua rede de TVs públicas, já escalou o time das transmissões. Para narrar, Carlos Borges e Alberto Leo. Os comentários são de Waldir Luiz e Marcio Guedes. As reportagens, de Sergio du Bocage.

Programação alterada

Com a inserção do futebol na grade de programação, a TVE fez alterações em dias e horários de exibição de alguns programas. O TVE Debate, que ia ao ar no domingo, às 21h30, passará para o sábado, no mesmo horário. A reprise do Perfil & Opinião sai de 17h para 16h30, enquanto a do Soterópolis passará para 17h30, antecipando meia hora.

O Bahia de Todos os Cantos, com programas inéditos, também será exibido 30 minutos antes, às 16h. Já o Cartão Verde Bahia passará uma hora mais tarde, às 21h. Ao final do Brasileirão, todos os programas voltam aos seus antigos horários.

 

Leia também:
Quem pode, manda: Caixa investe R$ 1 milhão em time alagoano da Série B após lobby de Collor
Newton Motta é demitido do Bahia pelo presidente Marcelo Guimarães Filho
O Treinador Cristóvão Borges explica entradas de Toró e Neto
Após empate, Jussandro vê o Bahia mais aguerrido

Fonte: SECOM | Secretaria de Comunicação Social

Comentários
Carregando...