Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Guto Ferreira repete time titular em último treino do Bahia antes do Náutico

Único desfalque é o goleiro Douglas, vetado por conta de um corte no pé

Elenco do Bahia realiza treino no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
88

Na tarde desta quarta-feira (21), o Bahia finalizou, no Fazendão, a preparação para enfrentar o Náutico, às 21h45 desta quinta-feira (22), na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Na atividade, o treinador Guto Ferreira repetiu os titulares da linha do Bahia. A única mudança do time foi a saída do goleiro Douglas, que foi vetado da partida após cortar o pé. Anderson irá entrar no seu lugar. O Tricolor deverá entrar em campo escalado com: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore; Élber, Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio; Kayke.

Na atividade, Guto Ferreira e seus auxiliares Cláudio Prates e André Luiz dedicaram cerca de uma hora para trabalhar a bola aérea, com os jogadores ensaiando cobranças de escanteio, jogadas de linha de fundo e faltas laterais ofensivas. Já os jogadores de defesa aprimoraram saídas em contra-ataque.

Os outros jogadores da equipe, entre eles Régis, Nilton, Edson, Elton e Allione, fizeram um trabalho em campo reduzido do outro lado do campo.

Finalizando a atividade, Mena, Zé Rafael e Kayke treinaram cobranças de faltas. Os outros jogadores fizeram um “dois toques” em campo reduzido. O trabalho contou jogadores misturados nas duas equipes, com o goleiro Anderson atuando na linha.

Comentários
Carregando...