Uma semana para refletir e trabalhar

Uma semana para refletir e trabalhar

Tricolor vai se preparar para enfrentar o Grêmio.

Após empatar com o Atlético Paranense, o elenco do Bahia e a comissão técnica tricolor terão uma semana completa de treinamento, que servirá para recuperar atletas, aprimorar fundamentos, corrigir erros, testar opções e tratar jogadores machucados, visando o jogo do Grêmio.

Há três meses, o elenco tricolor não tinha um período tão longo para trabalhar. A última vez que isso aconteceu foi no intervalo entre o jogo do Flamengo(31/07) e Atlético-Pr(07/08).

O técnico Cristóvão Borges não contará com o volante Hélder, que foi expulso contra o Furacão. Em compensação, ele terá os retornos dos atacantes Fernandão e Souza, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Não deixe de ler:

Arenas das Dunas será garantida com Petróleo

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O meia Marquinhos, que saiu no intervalo do jogo de ontem, com um incômodo na coxa, será reavaliado pelo departamento médico para verificar se houve lesão.

O atacante Wallyson, que se recupera de uma lesão na coxa, seguirá fazendo tratamento e será reavaliado durante a semana.

O lateral esquerdo Jussandro, que desfalcou a equipe ontem com dores no pé, também pode voltar a ser opção de Cristóvão.

O elenco tricolor se reapresentará nesta terça-feira, para dar inicio a semana de treinamentos. Confira a programação completa:

Terça-feira (29): 09h: Treino, Fazendão;

Quarta-feira (30): 09h: Treino, Fazendão;

Quinta-feira (31): 09h: Treino, Fazendão;

Sexta-feira (01): 08h: Treino, Fazendão; 11h40: Viagem para Porto Alegre;

Sábado (02): 09h: Treino, CT do Internacional;

Domingo (03): 16h: Jogo contra o Grêmio, na Arena do Grêmio.


Fonte e foto: ECB