Vale a pena ler de novo…

Fábio Gama volta de empréstimo e rescinde com o Bahia

De volta a Salvador, após o período de empréstimo no Botafogo de Ribeirão Preto, onde disputou o Campeonato Paulista, o meia Fábio Gama se reuniu com a diretoria do Bahia e acertou a rescisão contratual.

O jogador, que detinha contrato até o final de julho de 2014, não se opôs ao acordo amigável entre dirigentes do tricolor baiano e o seu representante, Iremar Lopes.

Revelado nas categorias de base do Bahia, o camisa 10, em certos momentos apelidado de ‘mini-Ávine’, deve retornar ao futebol paulista no segundo semestre, sem ter chances no elenco profissional do esquadrão.

Aos 20, natural de Ribeiro do Pombal, o jovem meia está perto de ser anunciado pelo São Caetano. Um dos clubes paulistas que apresentaram proposta oficial de três temporadas. Neste caso, após a Copa das Confederações, o agora ex-atleta do Bahia disputará  o Campeonato Brasileiro da Série B.

Fábio, enquanto esteve no Bahia, participou de títulos estaduais nas categorias de base e também da campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Júnior em 2011.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB