Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Vale muito a pena ser sócio-torcedor’, exalta Douglas Pires

0

Goleiro do Bahia exalta sócio-torcedor: 'Vale muito a pena ser'

Em ação do Super Fim de Semana, arqueiro tricolor afirma que o associado pode ter o valor pago na mensalidade sendo revertido em forma de desconto nos produtos

Bahia está na Série B e conta com o apoio da torcida para voltar à Série A (Foto: Edson Ruiz/LANCE!Press)

Campeão estadual e vice da Copa do Nordeste, o Bahia reconhece a importância da receita oriunda do programa de sócio-torcedor e participa de ações para alavancar o seu projeto. No Super Fim de Semana, o Tricolor expôs o recém-conquistado troféu baiano em um supermercado para atrair os associados, além dos descontos ampliados, como em Brahma.

O goleiro Douglas Pires, um dos líderes do elenco, enaltece o potencial do associado e menciona como o afiliado pode obter grande vantagem.

– O torcedor que paga em dia a sua mensalidade ajuda o Bahia, e o desconto no supermercado, às vezes, é muito maior do que o valor que ele paga na mensalidade. Então, vale muito a pena ser sócio – declarou o jogador, ao canal do clube.

Com 24.021 associados, o Bahia é o clube nordestino com a maior quantidade de sócios-torcedores, segundo o ranking do Movimento por um Futebol Melhor. A agremiação figura na 11ª colocação do Torcedômetro.

O Movimento por um Futebol Melhor reúne mais de 960 mil sócios-torcedores, distribuídos em 61 clubes. Os associados têm descontos diários em centenas de produtos e serviços oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY/Premiere, TIM, BIC, Shell, Multiplus, Editora Abril, Opte+, Centauro.com e Easy Taxi.

Em dois anos, o projeto já concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores e gerou uma receita adicional de mais de R$ 200 milhões aos clubes, com a adesão de cerca de 500 mil novos associados.

Comentários