Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Veja o Resumão da Partida entre Vitória da Conquista 0x1 Bahia pelo Campeonato Baiano

Matheus Sales levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Bahia (Foto: Vitor Tamar/Divulgação EC Bahia)
56

O Bahia venceu o Vitória da Conquista no Lomanto Júnior com um jogador a menos, com mais um gol de Diego Rosa que mantém o Bahia invicto na competição.

O Jogo

A partida no Lomantão não foi das mais bonitas de assistir, mas contou com um Bahia mais ofensivo no primeiro tempo e recuado no segundo. O gol do Tricolor saiu aos 40 da primeira etapa, de uma bela cabeçada de Diego Rosa. No segundo tempo, o Esquadrão perdeu Renato Cajá, expulso, contou com o azar de Diego Aragão, que desperdiçou um pênalti, e conseguiu segurar o ímpeto do Bode, que se lançou ao ataque até o apito final.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo foi bastante truncado no Lomantão, com vantagem para o Bahia, que demorou um pouco a engrenar. Apesar de ter certa dificuldade para furar a marcação do Bode e apelar aos chutões em algumas ocasiões, o Tricolor conseguiu criar chances mais efetivas na primeira etapa, que culminaram no gol marcado aos 40 minutos por Diego Rosa.

Segundo Tempo

A segunda etapa foi tecnicamente mais fraca que a primeira. O Bahia voltou mais recuado a campo e não deu trabalho ao goleiro Rodolfo. Para piorar, aos 30, Renato Cajá levou o segundo amarelo e foi expulso. Guto tratou logo de reorganizar a equipe e ainda contou com a sorte: Diego Aragão desperdiçou um pênalti aos 40 minutos.

O Gol

Artilheiro do Baêa

Com dez jogos pelo Bahia, Diego Rosa marcou seu quarto gol na temporada – terceiro no estadual [assista ao gol no vídeo abaixo]. Gustavo e Régis dividem a vice-liderança, com três gols cada.

Desfalques para a Próxima

O técnico Guto Ferreira já tem dois desfalques para a próxima partida pelo Baianão. Renato Cajá, expulso neste domingo, cumpre suspensão. Matheus Sales, que levou o segundo amarelo, também fica fora.

Como fica a Tabela

Com o resultado, o Bahia vai a 14 pontos, quatro a menos que o líder, o Vitória. O Conquista segue com 10 pontos conquistados. Confira aqui a tabela completa do Baianão.

Próximos Jogos

O Vitória da Conquista volta a campo no dia 19 deste mês, quando enfrenta o Juazeirense no Adauto Moraes. Pelo Baiano, o Bahia joga no mesmo dia, contra o Galícia, na Arena Fonte Nova. Antes, no entanto, nesta quarta-feira, o Tricolor vai a Curitiba para enfrentar o Paraná, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Fala Anderson

Trabalhei com ele já no CRB. Sabia que ele batia do lado direito, induzi ele a trocar. Muito trabalho, a gente vem trabalhando, se dedicando. É assim mesmo, oportunidade…

Ficha Técnica

Ficha Técnica de Vitória da Conquista 0x1 Bahia
Ficha Técnica de Vitória da Conquista 0x1 Bahia

Vitória da Conquista x Bahia
Campeonato Baiano – 7ª rodada
Local: Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Data: 04/03/2017
Horário: 16h
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
Gol: Diego Rosa
Cartão Amarelo: Emílio, Lucas Fonseca, Matheus Sales, Kléber, Renato Cajá (2)
Cartão Vermelho: Renato Cajá

Vitória da Conquista: Rodolfo; Fieta, Emílio, Sílvio e William Santos; Maicon, Diego Aragão, Dinda e Kleber (Dionísio); Wander (Tatu) e Todinho. Técnico: Guilhermino Lima

Bahia: Anderson; Eduardo, Lucas Fonseca, Éder e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Matheus Sales e Renato Cajá; Diego Rosa (Feijão), João Paulo (Mário) e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...