Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Vencer ou vencer: Bahia promete ir pra cima do Sport

0

Com duas mudanças, Bahia promete ir pra cima do Sport hoje

Em 18º lugar e precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, Kleina fez duas mudanças na provável equipe titular

A postura do Bahia no Ba-Vi obrigou o técnico Gilson Kleina a mudar. E as alterações, pelo menos no papel, prometem deixar o time mais ofensivo para encarar o Sport nesta quarta-feira (24), às 21h, com promoção de ingresso na Fonte Nova: o mais barato custa R$ 10 (meia-entrada no setor Super Norte).

O lateral Guilherme Santos à direita, é a principal novidade na lista de relacionados do Bahia

Em 18º lugar e precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, o treinador fez duas mudanças na provável equipe titular durante o treino de ontem, em Pituaçu. Voltando de suspensão, Guilherme Santos retomou o lugar de Pará na lateral esquerda. No meio, Léo Gago não resistiu a mais uma atuação ruim e perdeu a vaga para Diego Macedo, que deve ser improvisado.

Kleina trabalhou insistentemente a saída de bola e a transição em velocidade de volantes e laterais. As bolas paradas ofensivas e, principalmente, as defensivas tiveram atenção especial. O time foi formado com Lomba, Railan, Lucas, Demerson e Guilherme; Uelliton, Rafael Miranda, Diego Macedo e Marcos Aurélio; Rafinha e Kieza.

Os jogadores já estão cientes das deficiências do adversário. “O treinador nos passou algumas coisas do Sport, eles são um time que faz poucos gols. Nosso foco agora é vencer as partidas em casa para jogar com menos pressão fora”, contou Guilherme Santos.

A equipe pernambucana marcou apenas 21 gols – ainda assim, dois a mais que o Bahia. E fora de casa, a campanha do Sport é a 15ª entre 20 clubes. Já o Bahia terá na sequência outro rubro-negro na Fonte Nova. Domingo, encara o Flamengo.

Comentários