Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Vetados, Hernane e Lucas Fonseca devem atuar em possível BAVI na final do Baiano

Hernane e Lucas Fonseca

Hernane e Lucas Fonseca, que desfalcam o Bahia na noite desta quarta-feira (20), diante do Flu de Feira, devem estar em campo no provável BAVI que vai decidir o Campeonato Baiano

Caso o Tricolor avance diante do Touro do Sertão, e o Vitória elimine a Juazeirense, o primeiro clássico decisivo do Baianão já acontece no próximo domingo (24), no Barradão.

Sendo assim, o técnico Doriva optou por “poupar” a dupla do duelo contra a equipe feirense. Hernane, com um trauma no pé e recém-recuperado de uma lesão no joelho, foi vetado pelo departamento médico do Bahia, mas, dificilmente não estará em campo diante do rival.

Já Lucas Fonseca, que teve um corte no rosto no duelo de ida válido pela semifinal do Nordestão, contra o Santa Cruz, desfalcou o Tricolor na partida de volta na Arena, mas deve ser liberado para atuar na possível grande final do Campeonato Baiano contra o Vitória.

Por outro lado, o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Henrique seguem de fora da equipe de Doriva. Os três estão vetados pelo departamento médico do clube, tratando as respectivas lesões.

Leia mais:
Fani Pacheco, ex-BBB malha com camisa do Bahia e leva tricolores à loucura
CBF estuda 2017 sem jogos em data Fifa e Brasileiro só fim de semana
Promoção – Programa do Tricolor de Aço presenteia 34 tricolores
Com boa vantagem para ir à final do Baianão, Lomba prega respeito ao Flu de Feira
Em busca de superação, Bahia e Flu de Feira fazem jogo decisivo na Fonte

Fonte: Galaticos Online

Comentários
Carregando...