Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Vice-presidente do Bahia aponta erros de 2015 e expectativa sobre Renato Cajá

Renato Cajá Bahia (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia )

No ano passado, o Bahia acabou falhando ao não garantir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro ao ficar somente na nona posição da segunda divisão nacional

Às vésperas do início de mais uma disputa da Série B, o objetivo é não errar. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (12), o vice-presidente tricolor, Pedro Henriques, elencou os erros anteriores e pontuou que o clube está atento em relação as contratações.

“O erro foi o resultado. Não tivemos sucesso, estávamos muito empolgados no início da Série B. Tivmeos um resultado satisfatório, chegamos as duas finais das competições que disputamos, fomos campeões baianos com uma goleada histórica. Começamos a Série B bem, não reforçamos o time como devíamos e tivemos um declínio técnico que resultou no não-acesso. Estamos acompanhando de perto o desempenho dos atletas para identificar os problemas e as carências”, indicou.

Responsável por apresentar Renato Cajá, o dirigente tricolor falou sobre a sua expectativa sobre o meia, que tem contrato com o clube até o final de 2017.

“A gente espera que ele seja uma liderança técnica. Até pelo campeonato que ele fez no ano passado. Saiu aqui, na minha opinião, como o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, não à toa que estava sendo cobiçado. O que a gente pode fazer é analisar personalidade e técnica. Sem dúvida, essas últimas contratações mostram o parâmetro que o Bahia vem adotando de trazer jogadores que possam fazer diferença dentro e fora das quatro linhas. O Jackson, por exemplo, foi campeão da Copa do Brasil. O Thiago Ribeiro tem uma carreira vitoriosa e o Cajá é um jogador de uma posição rara. A gente não encontra em muitos times”, comentou Henriques, que destacou a importância de contratar jogadores importantes para o elenco.

“Nós queremos trazer jogadores de qualidade. Nossa torcida pediu por um meia e apresentamos um meia de grande qualidade, que é o Renato Cajá. Também se falou da defesa, apesar de acreditar que a defesa tem sido pouco vazada nos últimos jogos. A gente sempre busca jogadores e o principal é ter tranquilidade de trazer jogadores que a gente acredita que vão resolver”, completou.

Leia mais:
Apresentado, Renato Cajá lembra acessos na carreira e diz: ‘Quero mais um desafio’
Hernane promete camisa autografada para pequeno torcedor: ‘Quero te conhecer’
Com parte do elenco liberado, Bahia se reapresenta e treina pensando no Avaí pela Série B
Danilo Pires pede que Bahia mantenha pegada na Série B
Substituído por lesão, Lucas Fonseca será reavaliado nesta quinta-feira

Fonte: Bahia Notícias
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Comentários
Carregando...