Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Vicetória ainda não venceu o Bahia nesta temporada

2

Vitória ainda não venceu o Bahia nesta temporada

No último Ba-Vi, Pará marcou nos acréscimos e evitou a derrota do Bahia

No último Ba-Vi, Pará marcou nos acréscimos e evitou a derrota do Bahia

Bahia e Vitória já se enfrentaram cinco vezes nesta temporada. Em nenhuma delas o time rubro-negro levou a melhor. Até aqui, foram duas vitórias tricolores e dois empates. Neste domingo, a Arena Fonte Nova será palco de mais um Ba-Vi. Será que a hegemonia do atual campeão baiano chegará ao fim?

No último confronto entre as equipes, válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Bahia e Vitória apenas empataram em 1 a 1, na Fonte Nova, com gols de Souza (hoje no Criciúma) e Pará, já nos acréscimos da partida.

A igualdade também prevaleceu no confronto anterior: 2 a 2 em Pituaçu, em jogo que garantiu ao time tricolor o seu 45º título estadual – o empate foi suficiente porque o Bahia havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0 (Talisca e Fahel).

Antes disso, pela fase de grupos, outra vitória do Bahia, também por 2 a 0, na Fonte Nova, com gols de Rhayner e Lincoln. E no primeiro Ba-Vi de 2014, outro empate: 1 a 1 em Pituaçu, gols de Juan e Fahel.

Neste domingo, tanto Bahia como Vitória chegam embalados por vitórias significativas no meio de semana. Enquanto o time comandado por Gilson Kleina bateu o Botafogo de virada por 3 a 2, em pleno Maracanã, e conseguiu deixar a zona de descenso, a equipe dirigida pelo técnico Ney Franco venceu o Fluminense por 3 a 1 no Barradão, também depois de estar atrás no placar.

Comentários
Carregando...