Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Victor Rangel: Não foi uma atuação brilhante, mas valeu o triunfo

Victor Rangel em entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Victor Rangel reconheceu a má atuação do Bahia no estádio do Serra Dourada contra o Vila Nova, mas destacou a importância do resultado

https://vimeo.com/190333680

O Bahia não conseguiu ter boa atuação diante do Vila Nova (confira os melhores momentos da partida no vídeo acima). No Serra Dourada, o Tricolor abusou dos passes errados, 55 no total, foi envolvido quando tinha um jogador a mais em campo e viu o adversário desperdiçar pelo menos duas chances claras de gol. No entanto, conseguiu voltar para Salvador com um bom resultado. Com gol de Juninho, o time treinado por Guto Ferreira bateu o Tigre por 1 a 0, subiu para a terceira posição da Série B, e agora torce contra Náutico e Avaí para permanecer no G-4.

Escolhido para atuar como titular na vaga até então ocupada por Wesley Natã, o atacante Victor Rangel reconheceu a má atuação do Tricolor no Serra Dourada. Contudo, o jogador destacou a importância dos três pontos, mesmo nos dias em que o time não consegue desempenhar um bom futebol.

– O triunfo era a única coisa que a gente tinha que buscar na partida. Não foi uma atuação brilhante, mas valeu a vitória. A gente vinha jogando bem fora, mas o resultado não vinha. Agora não foi a melhor das apresentações, mas conseguimos o resultado – comentou o atleta em entrevista para a rádio Metrópole, de Salvador.

Para seguir no caminho do acesso, o Bahia terá na próxima rodada a missão de se manter como melhor mandante da Série B. Na terça-feira, o time baiano encara o Sampaio Corrêa na Arena Fonte Nova, em Salvador. O time maranhense é o lanterna da competição, com 27 pontos conquistados.

Comentários
Carregando...