Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Vinícius acredita na força do grupo do Bahia para encarar maratona de jogos

Meia deve ser poupado no jogo desta quarta-feira (8), contra o Cerro, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana

Vinícius concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
38

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, na Rádio Sociedade, o meia Vinícius falou sobre a maratona de jogos que o Bahia vem tendo por três diferentes competições. Titular na partida contra o Fluminense, no último domingo (5), o jogador deverá ser poupado pelo técnico Enderson Moreira na próxima partida do Tricolor, que enfrenta o Cerro, do Uruguai, nesta quarta-feira (8), em Montevidéu, pela Copa Sul-Americana.

Vinícius se colocou à disposição para atuar nesta quarta, mas disse que o grupo tricolor é forte para suportar esta maratona:

Tenho consciência de que o Régis não jogou o último jogo. Se o professor optar pelo Régis, estamos bem servidos. É um grupo e estamos mostrando a força nesses momentos. Se ele optar por mim, vou fazer o tratamento para estar à disposição

Vinícius pediu atenção à equipe, que precisa controlar a vantagem após ter vencido o jogo de ida contra o Cerro por 2 a 0, em Pituaçu:

Jogo decisivo, a gente sabe que tem a vantagem, mas a gente tem de lição o que aconteceu contra o Vasco, pela Copa do Brasil. A gente não pode entrar desligado em momento algum. Da mesma maneira que a gente teve a competência de fazer o resultado lá, eles podem aqui

Comentários
Carregando...