Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Destaque do Bahia no ano, Vinícius comemora que as coisas estão dando certo

Meia concedeu entrevista coletiva no Fazendão na tarde desta quinta-feira (8)

Vinícius concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
55

Na tarde desta quinta-feira (8), o meia Vinícius concedeu entrevista coletiva no Fazendão. Por conta do Dia Internacional da Mulher, o jogador abriu a entrevista fazendo uma homenagem a todas as mulheres, principalmente, as torcedores tricolores.

Desejar um feliz Dia das Mulheres para todas as mulheres. Elas são especiais na vida de todo o homem. Em especial a minha mãe, minhas irmãs, minha namorada. E também para toda a mulherada da torcida tricolor, mas também a todas as mulheres.

Destaque do Bahia na temporada, Vinícius comemora a boa fase. Nesta quarta-feira (7), o jogador teve uma grande atuação na goleada de 6 a 1 contra o Jequié, com dois gols e duas assistências:

Graças a Deus esse ano as coisas estão dando certo. Claro, estou muito feliz aqui no Bahia. Sou muito agradecido porque, ano passado, foi o clube que acreditou em mim, que apostou em mim. Esse ano, graças a Deus, as coisas estão acontecendo da melhor maneira possível. Fico feliz com esse momento e espero que continue até o final do ano.

Com seis gols, Vinícius é o artilheiro do Bahia na temporada. Ele, que começou o ano contestado pela torcida, hoje é um dos favoritos dos tricolores. Porém, o meia prefere não exaltar seus números individuais, acreditando que sua boa fase é mais importante para o coletivo:

Penso em ajudar o Bahia. Seja com gol, seja com assistência, seja com boas atuações. Claro que a gente tem metas, o que lembra sempre mais o jogador no futebol são os gols, mas o mais importante é o Bahia sair com o triunfo.

Vinícius tem sido o cobrador oficial de pênaltis da equipe neste ano. Porém, o meia revelou que conversou com Edigar Junio para dividir esse papel com o atacante:

Em relação a pênalti, vou até abrir uma coisa aqui. Eu sempre fui a primeira opção, mas desde que isso aconteceu, eu cheguei lá em Altos [quando comecei a ser a primeira opção] falei para o Edigar: “Você é um atacante… você vive mais de gol do que eu”. Sou meia, volante agora, jogando mais recuado, aí ele falou: “Tranquilo”. Acabou tendo o Ba-Vi, falei “Edigar, quer bater? ”, ele falou: “Não, não. Pode bater. ” Aí eu fui feliz [fazendo o gol].

Confira o que Vinícius falou em entrevista coletiva

Pedidos de desculpas
– Como falei: toda a mulher é essencial na vida do homem. Momento algum eu quis criticar, ou ofender a família de alguém, até porque eu tenho mãe, tenho irmã, tenho essa consciência… então tudo isso do Ba-Vi já é passado. Pedi desculpas se ofendi alguém tenho minha consciência tranquila que não fiz por mal. Então é só mesmo para desejar feliz dia das mulheres, que elas são especiais para nós.

Terminar a primeira fase do estadual em segundo 
– Complicado, né? Ontem a gente entrou para ser primeiro, mas claro a gente sabia que dependia do resultado do nosso rival. A gente classificou em segundo e, nessa semifinal, tem privilégio de jogar o segundo jogo em cada. Os jogadores que foram para lá (Juazeiro) viram a dificuldade que é jogar naquele campo, mas time que quer ser campeão não tem que colocar desculpa em nada.

Comentários
Carregando...