Vinícius dá os parabéns ao Bahia após empate: Jogou com uma proposta boa

Vinícius assinou com o Bahia até o fim de 2018 (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

O meia Vinícius, que entrou durante o jogo contra o Coritiba, comemorou o empate sem gols contra o Coritiba na tarde desta quinta-feira (15), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na opinião do atleta, a equipe tricolor teve uma grande atuação.

“Claro que busquei fazer o gol, mas não teve oportunidade. O time está de parabéns e jogou com uma proposta boa. Está de bom tamanho esse ponto. Mas agora é pensar no Palmeiras, jogo importantíssimo e tenho certeza que o nosso torcedor vai comparecer”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

Sem começar jogando, Vinícius explicou que a saída se deu por prevenção do setor fisiológico do clube. Vale lembrar que o jogador passou um período de seis meses sem atuar antes de ser contratado pelo Esquadrão.

“Seis meses que não vinha atuando e em uma semana fiz três jogos. O jogo contra o Grêmio foi pegado. Isso mostra que temos elenco e é isso que faz um time vencedor”, pontuou.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 10 pontos na competição. O próximo desafio tricolor será no domingo (18), contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Bahia Notícias

Leia também:
Por erro na medição da sede de praia, Bahia pode receber mais R$ 9,1 milhões
Destaque do Bahia, Mendoza confessa em entrevista: Eu era mais rápido
Após derrota para o Bahia, Vasco demite o técnico Milton Mendes
Análise: com prazo no fim, o que a direção precisa avaliar para efetivar Preto Casagrande