Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Após reencontrar Kanu em clássico, Vinícius diz que não guarda mágoa

Zagueiro do Vitória agrediu o meia tricolor em confusão ocorrida no clássico realizado em fevereiro

Vinícius concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
50

Nesta segunda-feira (23), o meia Vinícius concedeu entrevista coletiva no Fazendão. O jogador falou sobre o Ba-Vi do último domingo (22), que o colocou frente a frente com o zagueiro Kanu, do Vitória. Os dois se envolveram em uma grande confusão no primeiro Ba-Vi do ano, em fevereiro, quando o jogador tricolor comemorou seu gol com uma dança em frente à torcida rival no Barradão. Os jogadores do Vitória viram a comemoração como uma provocação e foram para cima de Vinícius, que foi agredido por vários jogadores rivais, principalmente Kanu, que acabou suspenso e não atuou mais no restante do Campeonato Baiano.

Vinícius falou sobre o primeiro reencontro com Kanu após a confusão. Ele disse não guardar mágoa, mas também revelou que o zagueiro rubro-negro não entrou em contato para pedir desculpas. Segundo ele, o único jogador do Vitória que lamentou as agressões foi o meia Yago, que esteve no segundo tempo da partida do último domingo:

É complicado. Eu não sou amigo dele. Conheço por saber que ele joga no Vitória. Ontem, no jogo, o único cara que veio falar comigo em relação ao que aconteceu foi o Yago. A gente conversou no meio de campo. Falei: “Cara, passou”. Ele veio me pedir desculpa. Até brinquei com ele e falei: “Olha, foi teu soco que abriu meu supercílio”. Ele deu risada. É coisa que passou. É complicado. Na hora, está todo mundo com a cabeça quente. É claro que aconteceu aquilo, mas independentemente de o Kanu ter vindo falar comigo ou não, como não veio, eu não guardo mágoa, não guardo rancor de ninguém. Quero que ele se dê bem na vida dele, mas, quando se tratar de clássico, vou estar sempre para o Bahia

Após marcar um gol no clássico do último domingo, Vinícius comemorou com a dança que criou a confusão na partida do Barradão. Enquanto isso, Kanu teve atuação apagada e sempre que tocava no bola, ouvia vaias e xingamentos da torcida do Bahia.

O Bahia goleou o Vitória no clássico do último domingo por 4 a 1, chegando aos 16 pontos e subindo à 13ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Carregando...