Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Apesar de conversas terem parado, Vinícius mantém otimismo sobre renovação com o Bahia

Com contrato até o final desta temporada, meia é o artilheiro e líder em assistências do Bahia em 2018

Vinícius concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
19

No Bahia desde 2017, o meia Vinícius tem contrato com o clube apenas até o final desta temporada. No meio do ano, o Tricolor chegou a iniciar conversas sobre uma renovação, mas as tratativas acabaram sendo paralisadas.

Segundo os números, Vinícius está vivendo a melhor temporada da sua carreira em 2018. O jogador, de 27 anos, já disputou 57 jogos no ano, com 12 gols e 11 assistências, sendo o artilheiro e o líder em assistências do Bahia na temporada.

Os números fazem com que o meia mantenha o otimismo. Apesar das conversas para a renovação terem sido paralisadas, ele acredita que continua no Bahia na próxima temporada:

A gente chegou a iniciar essa renovação, mas aconteceram algumas coisas, como a queda do Guto Ferreira, e esse assunto ficou em segundo plano. Mas a minha preferência sempre foi renovar aqui. Deixei isso bem claro com o Diego [Cerri, diretor de futebol]. Foi o clube que me deu oportunidade, todo mundo sabe o carinho e respeito que tenho no Bahia. Tenho certeza que o desfecho vai ser o melhor possível. Vou deixando sempre o Diego a par de tudo. Minha preferência é renovar

Vinícius volta a campo pelo Bahia na partida contra o Botafogo, que acontece no próximo sábado (20), às 16h, no estádio Nilton Santos.

Comentários
Carregando...