Vitória maiúscula

"Vitória maiúscula", diz Cristóvão sobre triunfo no Sul

Em sua melhor atuação no Campeonato Brasileiro, o Bahia venceu o Internacional por 2 a 1 na noite deste domingo, 2, e saltou para a décima posição na tabela.

Em entrevista coletiva que concedeu após a partida, o técnico Cristóvão Borges disse que o Colorado tem capacidade para brigar pelo título do Brasileirão e valorizou o triunfo da sua equipe.

"Vencemos um time que vai brigar na ponta. Então, viemos aqui, jogamos bem e merecemos a vitória. Isso fortalece e confiança para os nossos jogadores. Então, para nós, foi uma vitória maiúscula", comemorou Cristóvão.

O treinador tricolor lembrou ainda a crise instalada desde a perda do título estadual e projetou um crescimento para o seu time no futuro da competição.

"Às vezes, na carreira de jogador, é normal que ele tenha altos e baixos. Isso aconteceu no Campeonato Baiano. Mas eles são grandes jogadores. Existia a necessidade de eles se recuperarem psicologicamente e isso tem acontecido. A gente tem muito mais a mostrar. E isso vai acontecer", finalizou.

Fonte: Redação A Tarde em 02/06/2013

Foto: E. C. Bahia divulgação