Wallyson e mais três.

Além de Wallyson, Bahia quer mais três reforços para Série A

Além do atacante Wallyson, que já recebeu uma proposta oficial do clube para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, o diretor de futebol do Bahia, Anderson Barros, assim como o presidente Marcelo Guimarães Filho, espera anunciar outras três contratações.

Sem citar nomes, os dirigentes do tricolor não titubearam ao declarar quais seriam as prioridades, hoje, do elenco profissional. Segundo Barros e Guimarães, o Bahia busca no mercado jogadores para três posições.

Lateral-direito, um meia com características de criador, camisa 10, além de mais um atacante de beirada. Alguém que não desempenhe função semelhante ao que já fazem os centroavantes Fernandão, Souza e Obina.

Em contrapartida, apesar do alto número de jogadores no grupo, o presidente Marcelo Guimarães Filho e o diretor de futebol, Anderson Barros, descartaram novas dispensas. Porém, quanto a saída de atletas, os dois mudaram o discurso e deixaram em aberto a possibilidade a depender das propostas.

Um deles que pode deixar o Fazendão, caso receba proposta oficial, é o centroavante Obina, sequer relacionado para os últimos jogos na Série A.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Imagem: O Gol