Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Zagueiro prega foco total contra o Peixe

18

Zagueiro minimiza atraso salarial e prega foco total contra o Santos

Às vésperas do embarque para o Sudeste, onde o Bahia enfrenta o Santos, na noite desta quinta, em jogo marcado para a Vila Belmiro, o zagueiro Demerson, titular da equipe ao lado de Titi, fez questão de minimizar a influência do atraso salarial no aproveitamento dos jogadores dentro de campo, preferindo esquecer fatores extracampo e se atentar ao que fica limitado às quatro linhas.

Ao ser perguntado sobre o atraso nos pagamentos, Demerson comentou sobre uma reunião com a diretoria, acontecida nesta terça, e fez questão de ressaltar o profissionalismo dos atletas. “Claro que é uma situação complicada com relação aos salários, mas o que cobramos da diretoria foi uma posição. Somos extremamente profissionais e o grupo tem se mostrado comprometido, pois já são dois meses de atraso e, mesmo assim, temos a melhor campanha do segundo turno. São aguas passadas, precisamos pensar no jogo”, avaliou.

Pedindo concentração à equipe para garantir o resultado, Demerson afirma confiar no potencial dos companheiros. “Nosso maior intuito é tirar o Bahia desta situação incômoda, acho que nossa equipe está preparada para passar por isso. É preciso ter a cabeça no lugar para deixarmos esta posição o mais rápido possível e a diretoria começar a sanar as dívidas”, comentou.

Sobre o confronto fora de casa, Demerson pediu que a equipe mantenha a postura dos últimos jogos e ainda comentou a ausência de Robinho. “Temos que manter a postura e brigar pela vitória em todos os jogos fora de casa”, opinou. “O Robinho é um grande jogador e isso se prova por ele ter se apresentado à Seleção. Acho que temos que minimizar os pontos fortes do Santos e, consequentemente, fazer valer os nossos. Procurar marcar forte e aproveitar as oportunidades criadas”, acrescentou o defensor do Tricolor baiano.

Demerson minimiza fatores extracampo e crê na capacidade da equipe em manter bom retrospecto

 

Comentários
Carregando...