Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Zé Rafael grava vídeo negando acusação de ter agredido torcedoras do Vitória

Pai de uma das torcedores publicou um texto nas redes sociais acusando o jogador

Zé Rafael em Ba-Vi no Barradão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
273

Na manhã desta segunda-feira (9), o meia Zé Rafael publicou um vídeo nas suas redes sociais negando a acusação de ter supostamente agredido três torcedoras do Vitória na noite deste domingo (8), após o Bahia ter conquistado o título do Campeonato Baiano sobre o rival.

Zé Rafael diz não ter desrespeitado ninguém, apenas entrado na brincadeira de torcedores do Bahia que estavam no local:

Passando aqui só para esclarecer um assunto que recebi hoje de manhã por mensagem que eu agredi três meninas do Vitória ontem no meu prédio. Isso não é verdade. Quando a gente chegou, fomos recebidos por alguns torcedores na recepção do prédio e eles cantavam o tradicional coro do Mamão com Açúcar. Na empolgação, claro, eu aproveitei e continuei o coro, cantei, extravasei. Acho que é um momento de comemoração e não desrespeitei ninguém, não falei nada para ninguém, não direcionei nada. Apenas cantei a música que todo mundo conhece. Então, não é verdade isso, não agredi, não olhei para ninguém e acho que tem gente querendo se aproveitar da situação

O jogador ainda escreveu na legenda da publicação:

Na continuação do vídeo, apenas relato que se necessário podem pegar as câmeras de segurança e que minha consciência está tranquila!

O pai de uma das supostas torcedoras agredidas publicou um texto nas redes sociais com acusações a Zé Rafael:

É inadmissível que um jogador de futebol do Bahia, chamado Zé Rafael, se ache no direito de agredir três jovens, mulheres, no elevador do edifício onde ele mora!

Comentários
Carregando...