Foto de garoto de 13 anos vestido com uma camisa branca que tinha o nome do jogador do Bahia escrito à mão nas costas viralizou na internet nesta semana
Até onde uma criança pode sonhar? E o que é necessário para que este sonho ganhe asas e se torne ao menos um pouco mais real? Para Gleiciel dos Santos, apelidado de “Gueguel”, uma camisa branca e uma caneta foram o suficiente para que sua admiração por um jogador de futebol tomasse conta da Bahia – e do Bahia. Na última semana, uma foto do garoto de 13 anos tomou conta das redes sociais: de costas, Gueguel vestia uma camisa branca, que tinha o nome de Hernane escrito à mão, em cima do número 9, usado pelo Brocador no ataque do Tricolor.
[caption id="attachment_22502" align="aligncenter" width="690"]
Torcedores compartilharam a imagem até que o clube tomasse conhecimento dela. E não demorou para que a diretoria fosse atrás do pequeno fã. De Camassandi, em Jaguaripe, no interior do estado, para Salvador, Gueguel foi “escoltado” pelo Bahia e levado ao Fazendão para conhecer o elenco, seu ídolo, Hernane, além do presidente do clube, Marcelo Sant’Ana.
Além das memórias, Gueguel ganhou de presente duas camisas personalizadas e autografadas, uma carteirinha de Sócio Esquadrãozinho e um novo apelido: “Broquinha”, criado pelo Brocador. Segundo a assessoria de imprensa do Bahia, o clube está ajudando a família do garoto, que mora com a mãe e três irmãos numa casa modesta, sem porta, no povoado de Camassandi.
[caption id="attachment_22503" align="aligncenter" width="690"]
Quando ficou sabendo do pequeno torcedor, Hernane alterou a sua foto de capa do perfil e fez uma postagem em seu twitter, prometendo presenteá-lo com uma camisa:
Confira a postagem do jogador tricolor:
Obrigado, Deus. Obrigado, #Broquinha. Quero te conhecer! Sua camisa ficou fera demais, mas quero te dar uma minha autografada. Tá certo?
— Hernane Brocador (@BrocadorHernane) 12 de maio de 2016
[caption id="attachment_22421" align="aligncenter" width="730"]
Leia mais:
Vetado pelo DM, Hernane Brocador está fora da estreia do Bahia na Série B
Furada de Zé Roberto na pequena área vence “garrancho” com 58,2%
Julgamento de expulsos no Ba-Vi da final do Baianão é marcado para terça
Vasco e Bahia favoritos, Ceará na luta, e Vila querendo ficar: Guia da Série B
Experiente na Série B, Moisés indica: ‘Vamos fortes para buscar o acesso’
Fonte: Ge.com