Com contrato até junho, Angulo não sabe se continua no Bahia

O Bahia não faz questão de esconder de ninguém a insatisfação com o desempenho dos os laterais-direitos neste ano: Juan Camilo Angulo, Neto e Madson. Tanto é que, para 2014, a ideia é buscar dois jogadores para posição.

No entanto, enquanto busca novos laterais, a direção tricolor terá que resolver um problema interno. Os três jogadores possuem contrato e por isso, caso não recebam a multa rescisória, permanecerão para o ano que vem.

É o caso do colombiano Angulo. Contratado para solucionar o fantasma da camisa 2, o lateral não conseguiu se firmar como titular durante o Campeonato Brasileiro e, assim como os outros dois concorrentes, terminou a temporada no banco de reservas, assistindo Fabrício Lusa e Rafael Miranda serem improvisados na lateral.

Angulo, por exemplo, tem contrato até o final de junho de 2014. A ideia da direção tricolor é chamar o jogador e propor um acordo amigável para rescisão contratual, que pode não ser aceita.

O jogador está ciente que o clube não o quer para próxima temporada. Porém, segundo o próprio Angulo, a definição sobre o que acontecerá com ele será apenas em janeiro, data da reapresentação do elenco principal.

“Não sei o que vai acontecer. Tenho contrato até junho e, como eu falei, só vou saber quando voltar”, disse ao Bahia Notícias.

Apesar das boas referências, Angulo defendeu o Bahia em cinco oportunidades, três delas como titular e não caiu nas graças do então treinador Cristóvão Borges, muito menos dos torcedores.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias