Apesar de admitir o seu lado "fominha de bola", Régis acredita que o rodízio no Bahia é positivo para o grupo tricolor
Autor de um dos gols do Bahia contra o Moto Club no último sábado (4), o meia Régis não esconde a sua vontade de atuar em todas as partidas possíveis, mesmo em tempos de revezamento de atletas do elenco entre a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano.
Todo jogador quer estar jogando. O professor sabe o que é melhor. Se depender de mim, eu jogo todos os jogos. Passei por outros clubes. Isso é bom também que valoriza todos os jogadores do elenco, que vão mostrar o seu futebol. O Bahia está bem servido - declarou.
Nesta segunda-feira (6), Régis mostrou as marcas da última partida. Por causa de uma cotovelada, ele ficou com hematomas no rosto.
Infelizmente, acabei tomando esse cotovelada, Mas está tranquilo. Agora é se recuperar nesse semana para estar preparado para o segundo jogo. Foi no segundo tempo, que eu tentei antecipar, ele abriu o braço. Acho que foi sem querer. Mas está tranquilo - indicou.
O tento marcado pelo camisa 10 do Esquadrão saiu de uma cobrança de falta, atributo que vem sendo bem aproveitado pelos jogadores tricolores.
Claro. Aqui, todos tem essa qualidade. A gente treina durante toda semana, Acredito que quando houver essa oportunidade, a gente vai estar bem servido - pontuou.
O Bahia volta a jogar na próxima quarta-feira (8), contra o Bahia de Feira, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.
Fonte: Bahia Noticias