Com empate em Minas, Marquinhos Santos vê evolução no time do Bahia

Para treinador, time conseguiu se comportar de melhor maneira com a bola nos pés. Técnico acredita que jogadores ainda podem finalizar mais durante as partidas

O jogo não foi dos melhores. O Bahia perdia até os 30 minutos do segundo tempo e só conseguiu o empate graças a uma jogada individual de Anderson Talisca. Mas, mesmo com o empate em 1 a 1 com o Villa Nova-MG, na primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Marquinhos Santos afirmou que o Tricolor evoluiu dentro de campo.

- Tecnicamente falando foi uma apresentação de evolução. Vejo a equipe com posse de bola, com padrão de bola. No segundo tempo encaixamos melhor o posicionamento ofensivo e conquistamos o empate – afirmou o comandante.

Na visão de Marquinhos, um ponto que os jogadores ainda precisam melhorar é a finalização. Para o técnico, o Bahia arrisca muito pouco durante as partidas, mas o trabalho vem sendo feito no sentido de mudar este panorama.

- Em relação ao trabalho de finalização, a equipe vem construindo, que é o mais difícil. A tendência é melhorar o índice de finalizações. O time finaliza pouco e a gente tem trabalhado isso nos treinamentos – ponderou.

Na visão do treinador, Bahia apresentou um melhor futebol contra o Villa Nova-MG

Após o jogo pela Copa do Brasil, o Bahia volta os pensamentos para o Campeonato Baiano. No domingo, o Tricolor tem o clássico com o Vitória, na Arena Fonte Nova. Com os dois times já classificados para a semifinal, a partida tem a importância de ajudar a definir quem ficará com a vantagem nas próximas fases.

Participe e ganhe:

Click: União Tricolor Bahia, siga as instruções e ganhe UM ingresso para o BaxVice

Com a necessidade de vencer o rival, Marquinhos Santos optou por não adiantar se pretende ou não mudar o Bahia. De acordo com ele, as definições começarão a ser tomadas somente após a reapresentação do elenco na tarde desta quinta-feira.

- A partir de agora vamos pensar no Ba-Vi. A partir de amanhã a gente começa a ver as melhores opções, porque tem que avaliar melhor a condição física e até clinica dos atletas – finalizou o treinador do Bahia.


Fonte: GE.COM

Foto: Gualter Naves/VIPCOMM