De acordo com Nei Pandolfo, diretoria tricolor segue trabalho para contratar mais atletas para servirem como opção para o treinador Doriva durante a Série B

A Série B do Campeonato Brasileiro começou neste sábado para o Bahia. Na Fonte Nova, o Tricolor venceu o Avaí por 2 a 1 e começou a competição com o pé direito. No jogo, o técnico Doriva pôde contar, pela primeira vez, com Jackson. A estreia do zagueiro foi a única da partida, mas não deve ficar isolada neste começo de Segunda Divisão.

Após o duelo em Salvador, o diretor Nei Pandolfo concedeu entrevista coletiva. O dirigente se mostrou confiante na possibilidade de Renato Cajá estar à disposição para a segunda rodada e adiantou que a busca por novos reforços continua.

- Tivemos a estreia do Jackson, que teve uma bela partida, já vinha treinando. Pra semana acredito que Cajá vai estar regularizado. Tem uma semana para a documentação ficar pronta. E a gente continua essa busca por novos reforços. Continua a busca. Não vamos falar em nomes, a gente continua na busca por mais reforços para deixar o Bahia mais forte - afirmou.

O próximo reforço a ser anunciado pelo Esquadrão deve ser Régis. Pandolfo não quis falar em nome, mas o Bahia está em fase final de negociação para contar com o meia. Além disso, o Tricolor negocia com o Corinthians a prorrogação do empréstimo do lateral-esquerdo Moisés.

O próximo jogo do Bahia na Série B será no sábado que vem, contra o Paraná, em Curitiba. Antes, no meio da semana, tem o duelo de volta com o América-MG, pela Copa do Brasil.

Leia mais:
Doriva comemora estreia com triunfo, mas alerta jogadores: “Fica a lição”
Autor de dois gols, Zé Roberto se vê em dívida com torcida: “Vou pagar”
Paulo Roberto é atingido na cabeça por lateral, desmaia e vai para hospital
Com dois gols de Zé Roberto, Bahia vence o Avaí na estreia da Série B 2016
Marcelo Lomba afirma: O Bahia tem torcida e camisa para ser protagonista na Série B

Fonte: Ge.com