Separados por três pontos, Atlético-PR e Bahia fazem um confronto direto para encostar no grupo de classificação para a Libertadores e abrir vantagem para a zona de rebaixamento. O Furacão é o oitavo, com 26. O Tricolor, 13°, com 23. Quem vencer, portanto, fica na frente do adversário.
O duelo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 19h (horário de Brasília) deste domingo, na Arena da Baixada. Na estreia, o Furacão - com um time reserva - perdeu por 6 a 2 para o Bahia na Arena Fonte Nova.
Transmissão: Premiere e PFCI (com Linhares Jr e Gil Rocha).
Escalações prováveis
Atlético-PR - Fabiano Soares
O Atlético-PR vem de uma eliminação para o Santos na Libertadores, mas tenta a quarta vitória seguida dentro do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, a atuação na Vila Belmiro deixa o time confiante na briga para voltar ao torneio continental em 2018. E, para encostar no G-4, o técnico Fabiano Soares tem as voltas de Wanderson, Pavez, Eduardo Henrique e Lucas Fernandes. Um provável Atlético-PR tem Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez, Matheus Rossetto e Guilherme; Nikão (Fabrício), Lucas Fernandes e Ribamar.
Quem está fora: o zagueiro Paulo André está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Pendurados: Bruno Guimarães, Deivid e Nikão.
[caption id="attachment_36723" align="aligncenter" width="683"]
Bahia - Preto Casagrande
Prestes a completar três jogos como técnico interino do Bahia, Preto Casagrande quer permanecer invicto no comando do time - conquistou uma vitória e um empate até aqui. E, para isso, vai ter que superar uma série de desfalques. Às vésperas da partida, o treinador perdeu cinco jogadores, dois titulares. Ainda assim, ele indicou que deve mandar a campo a base da equipe que enfrentou o São Paulo: Jean; Eduardo, Éder, Tiago e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior e Régis; Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão.
Quem está fora: Lucas Fonseca está suspenso; Allione, Vinícius, Maikon Leite, Armero, Wellington Silva, Jackson, Edigar Junio e Hernane estão lesionados.
Pendurados: Anderson, Éder, Feijão e Jean.
[caption id="attachment_36724" align="aligncenter" width="683"]
Arbitragem
Sandro Meira Ricci (SC) apita, com Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP). Os três são da Fifa.
Fonte: Globo Esporte