Marquinhos mira objetivos maiores: “queremos ficar na parte de cima"

O treinador do Bahia, Marquinhos Santos, elogiou a aplicação tática do Bahia no triunfo sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o comandante tricolor voltou a afirmar que a equipe precisa atingir 46 pontos para evitar o rebaixamento, mas já falou em objetivos mais ousados por conta da boa fase vivida na temporada.

“Isso é fruto de muito trabalho. É um grupo que entende as limitações que temos, e trabalham forte para corrigir o erro. A gente tem trabalhado forte para que o Bahia faça um grande ano. Ainda é cedo, mas temos que comemorar o momento. Queremos trabalhar na parte de cima da tabela, mas o primeiro objetivo é chegar aos 46 pontos, e depois vamos ver onde mais podemos chegar”, afirmou o treinador.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Marquinhos elogiou ainda a entrega tática da equipe. Para ele, a paciência do time, que recebeu forte marcação dos cariocas, foi decisiva para os três pontos ficarem em Salvador. Ele destacou ainda uma mudança tática feita durante a partida, e que teria sido crucial para o resultado positivo acontecer.

“A partir do momento que nós começamos a ter a posse de bola, a rodar a bola, nossa equipe ficou mais tranqüila em campo, e conseguimos jogar. Recuei o Lincoln e o Talisca, o que fez nossos laterais virassem alas, e foi assim que se originou o primeiro gol”, explicou.


Fonte: Redação Galáticos Online

Arte: Galáticos Online