“Nós jogadores não conseguimos o acesso”, diz Biancucchi após derrota
Com 55 pontos, a equipe baiana ocupa a nona colocação da tabela e não possui chances matemáticas de alcançar o Santa Cruz, quarto colocado com 61 pontos
O Bahia fracassou. Neste sábado, a derrota por 3 a 0 para o Boa Esporte, em Varginha, encerrou de uma vez por todas com o sonho tricolor de subir de divisão nesta temporada. Após a partida, o atacante Maxi Biancucchi chamou a responsabilidade. Assumiu que a culpa pela falha é dos próprios jogadores e reconheceu que o tropeço em Minas Gerais foi apenas um reflexo do desempenho demonstrado pelo time nas últimas rodadas da Série B.
- No meu entender, nós jogadores não conseguimos o acesso. Algumas rodadas que não estamos jogando o que devemos. É reflexo do que foi o campeonato, no final – disse Maxi.
Com 55 pontos, a equipe baiana ocupa a nona colocação da tabela e não possui chances matemáticas de alcançar o Santa Cruz, quarto colocado com 61 pontos e maior número de vitórias.
Na próxima rodada da Série B, o Bahia enfrentará o Náutico apenas para cumprir tabela. A partida será realizada no sábado, às 17h30 (horário de Brasília), no Arruda. O meia Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca o time baiano.