O Bahia não deu vida fácil ao Sergipe no último domingo, em partida de volta das quartas da Copa do Nordeste. Mesmo tendo batido o adversário por 4 a 2 na ida, o Tricolor não economizou: aplicou 3 a 0 na Arena Fonte Nova. Na manhã desta segunda-feira, o comentarista Gustavo Castellucci analisou o duelo.
- Que bom que o Guto redescobriu o Juninho, porque vinha jogando o Renê Júnior. Renê vinha jogando até bem na maioria dos jogos, depois ficou alternando altos e baixos. Juninho assumiu a responsabilidade e a vaga. O Bahia hoje é melhor time do Nordeste e o melhor ataque da Copa do Nordeste, com 18 gols. E a melhor defesa da competição, sofreu só dois gols. O Hernane e o Régis são os artilheiros da Copa do Nordeste, cada um com cinco gols. Então o Bahia faz uma campanha indiscutível nessa Copa do Nordeste. É o melhor time atualmente. Chega com essa responsabilidade de manter, mas, por outro lado, essa responsabilidade também é uma motivação - analisou Gustavo Castellucci.
O Bahia volta a campo na noite desta quarta-feira, quando enfrenta o Atlântico pela 11ª rodada do Campeonato Baiano. Com 18 pontos, o Tricolor é o terceiro colocado do estadual e está classificado para a próxima fase. Pela Copa do Nordeste, a equipe volta a campo no dia 23 de abril, quando vai ao Barradão para enfrentar o Vitória pelas semifinais do torneio.
Fonte: Globo Esporte