Gilson Kleina comanda trabalho em Curitiba, local da partida contra o Atlético-PR, neste domingo. De volta da Seleção Sub-20, Pará treinou com o elenco

Gilson Kleina tem insistido em dizer que os jogadores do Bahia precisam ser mais ousados na busca pelo drible, jogadas individuais e arremates de longa distância. No último treino antes da partida contra o Atlético-PR, o desejo do treinador pôde ser visto dentro do campo. Na manhã deste sábado, no centro de treinamento do Coritiba, Kleina comandou um trabalho técnico, no qual exigia que os jogadores de linha partissem para o drible contra os zagueiros antes de finalizar para o gol. O elenco tricolor aprimorou chutes, cabeceios e cruzamentos.

Depois do trabalho de finalizações, os atletas participaram de um treino tático. Gilson Kleina parou a atividade por diversas vezes para orientar o posicionamento da equipe. O treinador tricolor também pediu que fossem ensaiadas cobranças de faltas e escanteios, ofensivas e defensivas.

A novidade do treinamento ficou por conta do lateral Pará, que treinou com o grupo após retornar da Seleção Sub-20, onde foi campeão do Torneio de Cotif. Ele foi reintegrado ao grupo e teve o primeiro contato com Gilson Kleina.

Bahia e Atlético-PR se enfrentam neste domingo, às 18h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.