A maior parte da primeira etapa foi de pouca emoção. Bahia e Fluminense de Feira não conseguiram superar as defesas rivais, cometeram muitas faltas e pouco produziram ofensivamente.
O Primeiro Tempo
O jogo tinha cara de 0 a 0, mas Hernane se aproveitou de um erro defensivo do Touro para abrir o caminho até as redes. Allione cruzou, Eduardo desviou para trás e o Brocador teve a calma de dominar a bola na pequena área para marcar seu primeiro gol no Campeonato Baiano.
Erro de Arbitragem
O Tricolor chegou a marcar o terceiro gol, mas o lance foi invalidado pela arbitragem. Régis cobrou falta para Juninho, que cruzou na segunda trave. Éder desviou e Edigar Junio marcou, Mas o auxiliar apontou posição de impedimento de Éder, que veio de trás do último defensor do Fluminense de Feira.
O Segundo Tempo
Aos 10 minutos do segundo tempo, Hernane recebeu a bola na intermediária e fez um bom passe para Edigar Junio que ficou de frente para o gol e chutou rasteiro. Rafael se atirou na bola e conseguiu o desvio.
Ficha Técnica
[caption id="attachment_33403" align="aligncenter" width="400"]
FICHA TÉCNICA
Fluminense de Feira x Bahia
Campeonato Baiano – Semifinal (1º jogo)
Data: 16/04/2017
Horário: 18h30
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira dos Santos
Cartões amarelos: Deca, Rafhael (2x), Eduardo, Peixoto (FLU)
Cartões vermelhos: Rafhael (FLU) e Régis (BAH)
Gols: Hernane, Renê Júnior e Régis
Fluminense de Feira: Jair, Edson, Rafhael, Eduardo e Deca (Azevedo); Rogério, Jarbas (Guto), Jorge Wagner e Fernando Sobral; João Neto e Luiz Paulo. Técnico: Arnaldo Lira
Bahia: Jean, Eduardo, Lucas Fonseca, Éder e Armero; Juninho (Diego Rosa), Renê Júnior, Régis e Allione (Zé Rafael); Edigar Junio e Hernane (Gustavo). Técnico: Guto Ferreira.