Bahia pode ter cinco alterações para enfrentar o Flamengo

O torcedor do Bahia não espera apenas uma mudança de atitude em relação ao futebol apresentado contra o Goiás, quando o tricolor foi derrotado por 3 a 1, no Estádio Serra Dourada. Para partida diante do Flamengo, nesta quarta-feira (16), o técnico Cristóvão Borges pode fazer até cinco modificações na equipe.

Três delas estão confirmados. No gol, após cumprir suspensão, Marcelo Lomba retorna no lugar de Omar. Ainda no sistema defensivo, com a expulsão do contestado Neto, o lateral-direito Madson é mais uma que volta ao time depois de levar o terceiro cartão amarelo.

Outra substituição, em relação ao time que enfrentou o Goiás, está certa. O volante Rafael Miranda, de fora pelo mesmo motivo dos demais, está à disposição de Cristóvão Borges e no lugar de Diones formará o trio do setor ao lado de Feijão e Hélder.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Outros dois nomes, que foram integrados ao grupo que está no Rio de Janeiro, local da partida contra o Flamengo, ainda não estão com escalação garantida.

Marquinhos, após uma semana inteira de treinamentos, está apto para atuar. A escalação como titular, porém, é incerta. Mas, caso aconteça, os torcedores só conhecerão a decisão de Cristóvão Borges minutos antes do jogo. O mais cotado para deixar a equipe, caso o treinador decida modificar, é o atacante Wallyson.

Na defesa, com a boa atuação contra o Vitória quando recebeu o terceiro cartão amarelo, além da péssima partida do sistema defensivo contra o Goiás, na última rodada, o zagueiro Demerson disputa uma vaga com Lucas Fonseca para atuar ao lado de Titi.

A escalação de Marquinhos e Demerson, porém, não estão confirmados e o mistério só será desvendado já no Estádio do Maracanã, quando Cristóvão Borges divulgará a formação inicial. Não se pode dizer o mesmo dos outros que estão de volta e confirmados como titulares.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias